ATENÇÃO: CLIQUE NA FOTO PARA LER A BIOGRAFIA

Atenção!

Olá amigos que visitam este blog! - As personalidades aqui relacionadas NÃO possuem nenhuma relação com esta pagina, portanto não atenderão a pedidos. Fiquem à vontade apenas para comentar. Grato pela compreensão. Miguel

sábado, 30 de janeiro de 2010

Camila Finn

Veja o Vídeo

Camila Finn (Botucatu, 6 de novembro de 1991) é uma modelo brasileira.
Camila tornou-se a primeira brasileira a vencer o concurso Supermodel of the World, da Ford Models, que aconteceu na noite de 12 de janeiro de 2005, em Nova York (EUA), derrotando 44 candidatas de várias partes do mundo. Com a vitória, a jovem de 13 anos conseguiu um contrato de trabalho com a Agência Ford americana de US$ 250 mil anuais. Ao vencer a etapa brasileira do Ford Supermodel, em novembro de 2004, ela já havia conquistado um contrato de R$ 150 mil.
Descoberta pela proprietária de uma agência de modelos no ano de 2002, enquanto fazia compras com a mãe, foi somente no começo de 2004 que a família da modelo, tendo a mãe ainda um tanto quanto relutante, a encaminhou para a agência, quando então foi inscrita no concurso.
Camila foi levada pelo pai para os primeiros testes. Seu pai, Rogério Finn, era vendedor de uma empresa do ramo de bebidas que atualmente vive em Botucatu.  Camila fez editoriais de moda para a Vogue e a Glamour italiana--, desfiles nos Estados Unidos e Europa (Calvin Klein, Cacharrel, Chloe, Costume Nacional) e estrelar a campanha da marca Benetton. Atualmente é casada e mora em São Paulo com Marido filha.
Tem apenas uma irmã, Geovana, que é um pouco mais velha, casada e exerce a profissão de médica veterinária na cidade de Botucatu.

fonte: wikipedia.com

Siga Camila Finn:  https://www.instagram.com/camilafinn/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG

SE ESQUECERMOS DE ALGUÉM, QUEIRA NOS LEMBRAR PELO E-MAIL:     botucatuonline@yahoo.com.br

Cique na imagem abaixo para saber como

Relojoaria Em Botucatu Tem Nome!

Relojoaria Em Botucatu Tem Nome!
Diga que viu este anúncio e ganhe um desconto!