ATENÇÃO: CLIQUE NA FOTO PARA LER A BIOGRAFIA

Atenção!

Olá amigos que visitam este blog! - As personalidades aqui relacionadas NÃO possuem nenhuma relação com esta pagina, portanto não atenderão a pedidos. Fiquem à vontade apenas para comentar. Grato pela compreensão. Miguel

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Zé da Estrada

Waldomiro de Oliveira nasceu em Pratânia, quando a atual cidade ainda era distrito de Botucatu. Formada em 1954, a dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, lançou grandes sucessos como Dama de Vermelho, Seresteiro da Lua e Mágoa de Boiadeiro. Suas músicas foram repetidamente gravadas por outras duplas sertanejas de sucesso.
No fim dos anos 1960, os dois passaram a cantar também músicas de inspiração mexicana, com o acompanhamento de trompetes e o vestuário característico dos mariachis. A dupla foi homenageada com um museu em Pratânia (SP), no qual outra dupla sertaneja famosa, Tonico e Tinoco, possui uma sala.
Zé da Estrada faleceu no dia 5 de junho de 2017 aos 88 anos, em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, sendo  Sepultado na cidade de Riolândia - SP.
fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/gente/noticia/2017/06/ze-da-estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG

SE ESQUECERMOS DE ALGUÉM, QUEIRA NOS LEMBRAR PELO E-MAIL:     botucatuonline@yahoo.com.br

Cique na imagem abaixo para saber como

Relojoaria Em Botucatu Tem Nome!

Relojoaria Em Botucatu Tem Nome!
Diga que viu este anúncio e ganhe um desconto!